segunda-feira, 26 de julho de 2010

Escrevendo novos começos?!

Música da semana: Os outros - Intéprete: Kid Abelha



Autor da semana: Franscisco Cândido Xavier








Procuro evitar comparações entre flores e declarações!
Mas nem sempre é possível...
Sim,
a minha vida continua, eu tenho bons amigos e já conheci muita gente.
Hoje eu sei bem mais do que antes sobre mãos, bocas e perfumes...
Mas os outros...são os outros!

E o que ecoa na minha cabeça é que embora ninguém possa voltar atras e fazer um novo começo, qualquer pode começar agora e fazer um novo fim!
Mas talvez seja possível escrever um novo "novo começo"...com quem nada tenha existido antes...
Para isso eu não preciso da carne. Para isso eu não preciso de afeto.
Para isso eu preciso, quem sabe, do Todo.
E preciso também

.

.

.

Deixar que a vida pulse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário